27 maio 2013

4

Meu cantinho Mágico!!


MEU CANTINHO MÁGICO



Olá Amadas, vim mostrar agora, aqui no Blog, meu cantinho das makes, onde a transformação acontece, ainda tenho que fazer alguns retoques finais como, pintar a moldura do quadro, colocar ele na parede rss, comprar um vidro e colocar na bancada, é bom pra proteger de manchar quando cair sombra, então, estou pensando em comprar mais uma luminária pra colocar do outro lado e uma cadeira nova, falta pouca coisa não acham!! rsrs quando estiver pronto vou colocar outra foto pra vocês verem!

Então é isso amadas
Beijo rosa pra vcs!!



4 comentários:

  1. Adorei o blog esta no caminho certo, passa la no meu pra fazer uma visita Blog: http://www.glittercarioca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu lindona pelo carinho , pode deixar que vou la visitar! Bjos

      Excluir
  2. Que cantinho lindo, parecido com o meu. Ainda estou ajustando também, assim que tiver pronto vou mostrar lá no blog. Bjs lindona, sucesso :)
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada lindona, posta uma foto do seu e manda o link pra eu ver! Bjos

      Excluir

© Beijo Rosa Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]