30 junho 2013

4

COMPRINHAS NA 25 DE MARÇO!!

Olá minhas lindonas, hoje vim mostrar as comprinhas que fiz na 25 de março, quando fui a São Paulo, a umas 3 semanas atrás, agora tive tempo pra gravar, eu tinha até gravado antes, mas minha câmera deu um pequeno probleminha e tive que gravar de novo hehehe.

Pois bem, consegui gravar e esta ai, espero que gostem, não esqueçam de dar um ok no video, e me seguir aqui no blog!!!

Agora eu fui Lindonas

Beijo rosa pra vocês


Comprinhas na 25 de março

4 comentários:

  1. Amo a 25.

    Beijos
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amiga vim conhecer seu lindo blog! E olha já fui a Sampa 4 x sempre a trabalho qdo vejo esses mimos da 25 aiaia fico de olhinho brilhando kkk bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tem que ir pra comprar essas coisinhas, vai adorar bjao lindona

      Excluir

© Beijo Rosa Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]