05 julho 2013

5

BATOM DA SEMANA - BATOM DUDA MOLINOS COR 213

E ai lindonas tudo certinho! chegou sexta feira, final de semana taí pra gente aproveitar né, então a dica de hoje pra você usar e abusar é o batom da Duda Molinos, meu queridinho da semana, comprei esse quando fui pra sampa.

Achei o máximo a embalagem dele, paguei maior mico na loja, porque ele tem um jeito diferente de abrir, e estou eu tentando puxar a tampinha e nada dela sair, disfarcei fui olhar outras coisas e voltei nele, ai que fui lembrar que ele abre como um click, é só apertar na lateral que ele abre hahahahah bicha lesa eu né !!!




Depois de quebrar a cabeça pra conseguir abrir a embalagem, achei ela muito chick bem!! rsrs a  embalagem de dentro e metálica e no fundo vem a cor do batom, pra podermos visualizar sem abrir-lá.



Esse é um rosa bem clarinho, não é totalmente matte, tem um pouco de cremosidade.



Gostei da textura, tem um cheirinho bom, deixa seu lábios bem macios e hidratados, também tem uma boa durabilidade e eu paguei por ele R$ 31,00 não é muito barato, mas também não achei tão caro assim, pela embalagem ser diferenciada, e o produto de boa qualidade.




Então é isso lindonas, espero que tenham gostado, aproveitem a dica, agora a Silzinha aqui vai meter o pé, fui... hahahaha


Beijo rosa pra vocês!!!

5 comentários:

  1. Adorei a cor do batom, simplesmente linda!!!
    Bjks,
    http://naturalmentelinda-nl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Silvana eu já paguei alguns micos assim, kkkkk. O batom é lindo e os produtos Duda Molinos são de ótima qualidade. Tenho o corretivo e a sombra, adoroooo. Excelente compra. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

© Beijo Rosa Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]