02 agosto 2013

1

BATOM DA SEMANA - BRAVE RED DA MAC

Olá lindonas, e chegou sexta, dia de ficar bonita e curtir a balada não é, então vim dar essa dica pra vocês, pra se inspirarem no fim de semana todo, como algumas que já viram o vídeo de comprinhas do mês, puderam ver que eu comprei dois batons da Mac e um deles, peguei pra fazer essa resenha pras lindonas que me seguem, o outra fica pra próxima semana ok!!


A embalagem como muitas de vocês ja conhecem é assim


Estou me acostumando a usar batom vermelho, já tenho uns três hehehe, mas amei a cor desse aqui, porque ele é cremoso e fácil de aplicar, mas ele é daquele tipo de batom se você esbarrar ele vai borrar com certeza!!


AHH e muito cuidado, quando usá-lo fique de olhos nos dentes pra não sair por ai igual uma louca gata hahaha  diz a lenda que mulher com dente sujo de batom, não bate bem da cabeça!! Vê lá hein rss


O Brave red diferente do Roby woo não é matte e sua fixação não é das melhores por ser um batom cremoso, mas adoro o brilho que ele dá aos lábios, e sua pigmentação e cobertura são excelentes!

Taí como ele fica nos lábios:



Bom amadas, é isso estou adorando esse danado, espero que tenham gostado, agora a Silzinha vai simbora!!

Beijo Rosa pra vocês!!!




                                                                 
                                                                                                      

                                                                                                  



Um comentário:

  1. Amo batom vermelho ,mas eu tenho a boca meio grande e acho que aumenta mas eu gosto :-(

    ResponderExcluir

© Beijo Rosa Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]