26 novembro 2013

5

FEIRA HAIR & BEAUTY 2013



E ai lindonas, tudo belê?

No post de hoje vi mostrar algumas fotinhos registradas na feira do último domingo dia 24/11/2014. A Hair & Beauty aconteceu no pavilhão 4 do Rio Centro na Barra da Tijuca.

o post vai ser bem curtinho, só mesmo pra mostrar algumas fotos que tirei do evento, e abaixo eu fiz um VLOG mostrando mais do que rolou na feira ok! espero que gostem lindonas....

PRODUTOS MARCHETTI



CATHARINE HILL



CATHARINE HILL




PRODUTOS VULT

Lançamento do primer corretivo colorido

Amarelo: camufla tons arroxeados (chá verde e vitamina E)
Verde: camufla tons avermelhados (chá verde e vitamina E)
Primer iluminador : realça a luminosidade da pele ( extrato de pérola)



Lançamento Vult linha Skin Care Hidratti, linha de tratamento pra o rosto
E os BB creams que vem em 3 tonalidades (mas lá no satnd só tinham essas duas claro e médio)




AMIGAS BLOGUEIRAS: GLAUCIA SIOLI, NÁDIA NASCIMENTO E CAROL CARVALHO!!!



MINHAS LINDAS AMIGAS KATHLEN ESMERALDO E GLAUCIA





EU E MINHA AMIGA RAIZA LIMA E AS BLOGUETES



EU E AS MENINAS COM O TORQUATO AI QUE XIQUE!!! HAHA



PRA FINALIZAR EU E ELE - FERNANDO TORQUATO ADOROO



Bom meninas espero que tenham gostado das fotos, e abaixo esta o vlog, dá uma olhada lá ta muito legal, bjokas e até a próxima!!




5 comentários:

  1. Esse ano fui na segunda e não curti muito .... o melhor de tudo foi rever as amigas !!!
    Vou me organizar para ano que vem ir no domingo, pelo que vi nos posts foi o único dia legal e espero te encontrar lá :)
    besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Iara achou que no domingo deu mais gente, do que os outros dias, foi muito legal, espero te encontrar lá tbm bjokas

      Excluir
  2. hahahahha adore .. dançou o funk mesmo!
    Q delícia q deve ter sido essa feira..
    ps meus lados não tem nda disso =/

    http://www.bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Aine só eu mesmo rss tive essa cara de pau, mais foi divertido e ainda ganhei os produtinhos hahaha bjokas

      Excluir
  3. Fiquei boba com preço bem mais barato que na Rio Belleza

    ResponderExcluir

© Beijo Rosa Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]