19 junho 2013

8

EFFACLAR - GEL CONCENTRADO PARA PELES OLEOSAS A MISTAS - LA ROCHE POSAY

Oi lindonas hoje vou falar de um produtinho que achei ótimo, foi meu personal hair que me indicou rss, fiquei chique né kkkk, então, talvez muitas de vocês não conheçam o produto ainda, e por isso estou aqui pra apresentar pra vocês

Bem, essa linha a La Roche-Posay lançou mais um gel de limpeza na linha Effaclar é formulado na  França, e ele é bem concentrado, e indicado para quem tem pele oleosa e com tendência a acne, meninas que possuem esse tipo de pele aproveitem pra experimentar haha, e o melhor fizeram uma fórmula exclusiva para nós brasileiras!! hehehe!!!



O produto é hipoalérgico e ainda promove uma excelente limpeza da pele oleosa e com acne, sua eficácia é duradoura no controle da oleosidade é feito sem agressão, em sua fórmula contém água termal de La Roche-Posay, enriquecendo ainda mais o produto, com três principio ativos, são eles 0,05 de LHA com 2% de Ácido Salicílico que ajudam no processo de cicatrização, também contendo 0,2% de Gluconato de Zinco, no qual age diretamente na ação antibacteriana e seborreguladora.

Lindonas, esse produtinho é o achado pra quem tem a pele ultra hiper mega oleosa, eu adorei pois ele deixa a pele refrescante e super limpa, uma amiga minha que tem a pele oleosa e esta usando ele, me relatou que ela começou a usar e em dois dias as espinhas que ela tinha e já estavam pra nascer desapareceram!!! que coisa divina não?!!! hahaha usado e aprovado por ela também!!

Ele tem uma fragrância bem refrescante, é transparente, bastante líquido e faz muita espuma, então não use muito pois rende bastante!Enfim, eu amei o gel, deixa minha pele com aquela sensação de limpeza e não fica repuxando o rosto,, ele funciona bem na minha, masss funciona melhor ainda na pele oleosa, então ta esperando o que pra experimentar!!!

quanto custa? de 60ml - R$ 24,90
                    de 150ml - R$ 41,90

Espero que tenham gostado meninas!!! deixem seus comentários ai em baixo!! bjokas

agora eu fui...

Beijo Rosa pra vocês!!!


8 comentários:

  1. nunca usei esse, Silvana, mas um que me dei muito bem foi o natura da chronos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zi o da natura deve ser bom também, nunca usei mas vc deve saber melhor que eu, se quiser experimentar esse, depois me diga se gostou, uma amiga disse que ele esta a venda nas drogarias pacheco! bjokas e obrigada pela visita lindona

      Excluir
  2. A Roche Posay é otima mesmo, eu nao tenho pele oleosa, mas o esposo comecou a usar toda a linha (o coitado tem pele super oleosa e com acne) e ele adora esse gel.Adorei o Post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Faby, então ele melhor que ninguém pra dizer que é ótimo né, somos sortudas de não ter pele oleosa, mas como ele serve tbm pra pele mista, eu adorei, e recomendo, bjokas lindona obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Tenho pele mista, mas um desses eu usaria somente na zona T pois as laterais do meu rosto sao um pouco ressecadas. Adorei a dica, ja conhecia outros produtos da marca.
    bjs*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lídia, também tenho pele oleosa, mas uso no rosto todo , gosto muito do resultado, deixa minha pele uma maravilha menina rss depois passo um creme hidratante e fica show!! obrigada pela visita lindona bjokas

      Excluir
  4. Silvana a linha La Roche Posay é tudo de bom, uso alguns produtos da marca e adoro. gostei demais da sua indicação. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Sheila, realmente esse produto é muito bom, não conheço o restante da linha, mas quem sabe mais pra frente posso comprar, testar e postar pra vocês o resultado!! brigada pela visita bjokas

      Excluir

© Beijo Rosa Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]