27 agosto 2013

6

RESENHA - SOMBRAS E PÓ MINERAL ILUMINADOR MARY KAY!



E ai lindonas, tudo bem,  hoje venho fazer resenha de algumas sombras e um pó iluminador da Mary Kay, sendo que duas dessas sombras são lançamentos da Mary kay, então vamos lá.


Essas duas abaixo são as mais novas cores, são elas: Classic navy e emerald


Classic Navy:  Possui um tom de azul marinho com cintilância metálica, muito pigmentada e textura aveludada, maravilhosa!!!

Emerald: Um tom de verde, também com cintilância metálica, ela diferente da Classic Navy é pouco pigmentada, mas nada que um primer/ potencializador de sombras não resolva.

Na foto de swatches não usei primer!



A outra sombra que comprei, muitas de vocês já tem, ou se não tem, já conhecem, e a velha de guerra a Cinabar, um marrom opaco lindo, super coringa em muitas makes, revela uma cor luminosa, de longa duração, que não desbota, e fica linda em qualquer tom de pele, e é muito pigmentada. Abaixo um swatche!


E por último, esse duo de pó mineral iluminador, ele é composto por duas cores, "pink stardust" e " la vie en rose" que são um tom de branco perolado, e outra rosinha com cintilância!! Cores que se complementam ao serem misturadas, você pode usar tanto no rosto ou como sombra, fica lindoooo!



Pra completar lindonas, fiz esse tutorial em vídeo usando todas elas, deem uma olhada e deixe seu comentário ai embaixo!


Espero que tenham gostado da resenha e do vídeo, não esqueçam de favoritar o vídeo meninas!!!

Agora a Silzinha vai simbora bjokas

6 comentários:

  1. Oiee,tem 2 sorteios rolando la no meu blog
    Participe e se puder divulgar agradeço muitooo!!
    Sorteio de 1 Kit com hidratante e Esfoliante

    http://migre.me/ffzWT

    Sorteio de uma Belle Bag de Junho

    http://migre.me/fJv58

    bjosss

    Facebook
    Re Ideas Blog

    ResponderExcluir
  2. Silvana me tira uma duvida. vi o seu video falando sobre o bb cream da maybiline e o da loreal. minha pele e oleosa. qual posso usar? e adorei esse tutorial. bjus e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, eu te indicaria o BB cream da Loreal, ele é bem sequinho, e se adapta muito bem ao tom da sua pela, já vi relatos de que o da maybelline deu alergias e muitas espinhas em algumas meninas, não sei se esse é seu caso ( ACNE) então tente experimentar esse, depois me fale o que achou bjokas

      Excluir
  3. Adoro! A Emerald eu acho maravilhosa! Com primer fica linda e ela não é lançamento viu? Tenho ela faz tempo! hehe Essa outra azul sim é lançamento, ainda nem encomendei... A Cinnabar nem se fala! É meu xodó!

    Beijoka

    www.sthefanydejorge.com

    Participa do sorteio lá no blog! Informações no MENU SORTEIOS

    ResponderExcluir
  4. A cor marrom é linda eu não nada dessa marca.
    Porém escuto falar muito bem sobra os produtos.
    Um dia quem sabe irei experimentar!!

    ResponderExcluir

© Beijo Rosa Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]