31 outubro 2013

2

PASSANDO BLUSH NO FORMATO DO SEU ROSTO



E ai lindonas, hoje o post vem falando de como você passa o Blush, você é daquelas que quando vai passar, nem pensa no movimento, sai espalhando e pronto? Bom é hora de você rever seus conceitos, não pode sair passando o blush igual uma loka hahahaha, pois esse momento da maquiagem também é importante ok gata!

Acabei de assistir um vídeo de lançamento do blush Everlasting da Kat Von D e nele, o maquiador Erick Soto diz como deve ser aplicado o blush em rosto redondo.

Não estou fazendo propaganda do blush minha gente, bem que eu queria recebê-lo da Sephora aqui do Brasil SOQUENÃO! hahahaha que pena!!! se quiserem uma resenha falando só dele, deixe nos comentários tá!



Então pra ficar completo esse negócio, coloquei ai embaixo algumas dicas de como se aplicar o blush em cada formato de rosto!

foto sephora - I love beauty


Rosto Quadrado – Faça uma linha reta e gordinha no local indicado. Só é preciso ter cuidado para o produto não subir para a área dos olhos.
Rosto Redondo – Faça um triângulo retângulo e mire a ponta no meio do côncavo – para dar uma alongada.
Rosto Oval – No centro da bochecha, faça dois círculos. Simples e fácil, só cuidado para não exagerar no excesso de cor!
Rosto longo – Faça uma meia lua, subindo em direção à parte mais alta do côncavo. Dessa forma, seu rosto vai parecer mais quadrado.
Agora é escolher seu Blush e sua cor favorita e se jogar gata! Besos e Besos

2 comentários:

  1. Blush é realmente uma coisa muito séria, se não souber dosar, a pessoa rouba o emprego do Patati Patatá na mesma hora, rsrsrsrs
    Adorei seu post.
    Super beijo!!!

    ResponderExcluir

© Beijo Rosa Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]