12 janeiro 2014

2

KIT NATURAL GLAMOUR DA CONTÉM 1G - ESTILO NAKED!!!



Oi lindonas, tudo bem com vocês!

Passei aqui rapidinho pra fazer esse post pra vocês, e falar da novidade que a contem 1G lançou no mercado!



com certeza muitas de vocês ainda não sabem desse lançamento, então cabe a mim, informá-las da grande nova hahaha, ela foi lançada com as novidades do natal, que tem mais dois kitas com maquiagens variadas e vem com 10 cores neutras


Bom o natal ja passou mas ela esta ai pra ser comprada hehehe e eu vou correr atras da minha, e vocês??

Essa é uma daquelas paletas que seguem a linha da Naked com cores clássicas que vão do clarinho ao preto, podendo ser usada em várias situações


No kit também vem esse pré sombra parece uma caneta e esse pincel, realmente gostei da novidade da contem 1g, os tons são lindíssimos e as cores bem usáveis, ainda não posso falar da durabilidade e pigmentação pois não tenho ainda pra dar minha opinião pra vocês, mas assim que tiver darei!



Taí todas as cores pra vocês verem, é ou não é linda! Bom ela esta saindo a 98,00 achei um preço bom, porque a marca as vezes tem um precinho bem salgado né!! hehehe

Bom lindonas, me digam o que acharam da paleta, deixem seu comentário ai embaixo ok! Bom domingo pra vocês e uma ótima semana! bjokas

2 comentários:

  1. Uau.
    Que paleta linda, tudo é lindo da embalagem até as cores.
    E esse primmer? Que prático.
    Gostei.

    Beijo
    https://www.facebook.com/chamedoquevcquiser

    ResponderExcluir
  2. Eu achei essa paleta linda ainda mais que tem primer adorei, só achei o preço salgadinho, pensaria muito antes de comprar. Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Beijo Rosa Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]