09 janeiro 2014

1

MEUS BATONS MAC E SEUS ACABAMENTOS!


Olá lindonas, tudo tranquilis!!

Hoje vou falar de assunto que eu amo, e tenho certeza que muitas mulheres que amam make gostam, falar de batons, o post da super legal, vou mostrar pra vocês minha pequena coleção de batons da MAC! como muitas de vocês também não tenho dindin pra ficar gastando rios de dinheiros meninas, eu só comprei dois dos que tenho ai , o restante foi presente de natal, aproveitei pra barganhar os meus hehehe!!




Espia e anota as cores gata, eles são lindos, pega papel e caneta, vai lá, que eu espero! hahaha

Então, fiz esse post pra ajudar as meninas a terem noção de algumas sugestões de cores da Mac, não sabem por qual cor começar, vão viajar e querem uma opinião, ou que as que vão comprar por aqui mesmo, e aqui VIXE MARIA, SÃO OS ZÓIO DA FUÇA NÉ!

Mostro também os acabamentos que eles tem, e fica ai você a decidir qual se encaixa melhor pra você Baby!

Pra você não errar na cor amada, continua lendo o post e no final veja o vídeo, em que faço SWATCHES

Abaixo tem todos os acabamentos dos batons da MAC resumidos, pra você não ficar perdida!!

- Matte: Bem pigmentado, cores intensas e acabamento opaco.
- Satin: Cor vibrante, macio e é menos seco dos que os Matte. É um batom semi-fosco.
- Lustre: Deixa os lábios hidratados e dá um aspecto molhado.
- Cremesheen: Batom feito à base de creme com brilho suave.
- Amplified: Bem cremoso, cor forte e brilho suave.
- Frost: Acabamento brilhoso e cores vibrantes
- Glaze: Cores suaves, bem transparentes e possui alto brilho. ( parece gloss )

Vamos ver os batons:























Pra quem prefere ver todas as cores do batom em vídeo, os batons do post, ta esperando o que menina, clica logo nesse negócio ai chamado PLAY hihihi bjokas






Um comentário:

  1. Uauuuuu! Que lindas cores fica dificil até escolher o mais arrasador amei todos :))

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Beijo Rosa Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]